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Sistema de HP
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Sistema de HP
Sistema de HP
HP ou Health Points são nada mais, nada menos que os pontos de vida. No RPG todos os personagens, após aprovados iniciaram o jogo com 100 HP (Health Points), e irão ganhando ou perdendo esses pontos no decorrer do jogo.
Obtenção de HP
A obtenção de pontos de vida se resume em apenas duas maneiras: Em avaliações de Narrações e em evoluções de níveis. Não haverá exceções quanto a este regulamento.
Obtendo HP com evoluções de níveis
Os níveis ao total são dez, e o total de HP são 500.
Á cada evolução 20 Pontos de Vida serão adicionados aos HPs do personagem em questão.
Obtendo HP em narrações
Outra maneira de conseguir HPs é em narrações, onde fica a critério do narrador dar ou não HPs dependendo do seu julgamento.
Perdas de HP e Consequências
As perdas de HPs levam à consequências. Dependendo do tamanho da perda a consequência será dada. Em caso de pequenas perdas, o jogador continuará normal, continuando a viver. Em casos de perdas médias, o jogador terá problemas medianos, ainda viverá, porém terá de tratar-se. Em casos de perdas extremas, o jogador em questão terá problemas graves, correndo risco de vida, e se não recuperar seus pontos de vida ou não for socorrido, irá morrer.
Essa é uma classificação simples dividida em FINE, GOOD e DANGER.
FINE: Se vier ocorrer a perca de dez a quinze (10-15) pontos em um duelo PvP, missão ou quest.
GOOD: Se vier ocorrer a perca de trinta a quarenta e cinco (30-45) pontos em um duelo PvP, missão ou quest.
DANGER: Se vier ocorrer a perca de cinquenta a setenta (50-70) pontos em um duelo PvP, missão ou quest.
Atenciosamente,
a administração.
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